Sunday 19 November 2017

Futurestrader71 Scalping Forex


A negociação não é difícil, mas tornamos difícil por pensar demais e depender de indicadores em vez de prestar atenção ao que o Smart Money é até ao observar seus movimentos de PA em relação aos níveis-chave. Esses níveis psicológicos são importantes, pois são onde o Smart Money colocará as ordens de compra e venda mostrando como Resistência de amplificação de suporte em nossos gráficos. Estes são, naturalmente, os níveis que utilizamos para entradas e saídas e pode às vezes tornar-se muito transparente para o comerciante astuto. Ou podemos optar por olhar para indicadores de linha muito squiggly e continuar a repor as nossas contas de negociação com o nosso dinheiro arduamente ganho, dando-lo aos Corretores .. Devemos sempre investir nosso tempo para se tornar proficiente com o sistema de negociação de nossa escolha antes de investir Nosso dinheiro em vez de ser o nosso sistema PVSRA ou outro. Para cunhar uma frase antiga, a única vez SUCESSO vem antes de TRABALHO está no dicionárioquot. . alimento para o pensamento. Stay GREEN Meus amigos Imagem anexa (clique para ampliar) Entrou em Jan 2007 Status: Senior Member 4,974 Posts Acima da tabela com um comércio vencedor e depois de fechado. Para baixo ela foi e é por isso que eu couro cabeludo para pips FIFO com pouco tempo de exposição no mercado. Stalk, Enter e Close, assim como um atirador ou um comércio vencedor pode se tornar um comércio perdedor dentro de segundos, como evidenciado aqui. Então, o que fazemos, o comércio com o Smart Moneys Momentum e banco o que o mercado pode dar. É por isso que continuamente ver tantos novos comerciantes aqui negociação FX. Alguns irão GET IT e estar em torno de negociação por algum tempo ea maioria vai seguir linha muito squiggly negociação e desculpe dizer que em breve será ido. A decisão final reside em cada comerciante? Tome o tempo e aprender um sistema viável (ou PVSRA ou outro) ou comércio como jogar um jogo de vídeo e solto meu dinheiro e andando afastado dizendo quotYou Cant Make Any Money Trading Forexquot. Basta perguntar aos comerciantes que estiveram por aqui por alguns anos. Às vezes o amor duro é necessário para todos nós. Imagem anexa (clique para ampliar) Entrou em Jan 2007 Status: Senior Member 4,974 Posts Market Makers fazendo o que eles fazem melhor tentando pegar os comerciantes maneira errada posição como explicado neste gráfico. Por favor, lembre-se como um scalper PVSRA sabemos como lidar com este tipo de movimento de PA e ter a capacidade de comércio com os MMs e usar o seu momentum para a nossa vantagem, onde os comerciantes de posição estão bloqueados em um mercado de gama. Só Você pode decidir que tipo de negociação se enquadra sua personalidade e tempo disponível para o comércio. Obviamente, eu pessoalmente prefiro tão curto de tempo quanto possível para ser chicoteado ao redor com exposição ao mercado. Sim, eu tive que entrar e fechar 5 comércios hoje para fazer o meu 145 pips onde, como você poderia pegar uma boa corrida e fazer isso em um comércio. Embora isso seja bastante improvável ausente um comércio de notícias afortunado, eu prefiro fazer mais pequenos negócios bom momento com menos tempo para MMs chicotear PA ao redor, mas apenas meus 2 centavos e todos os comentários bem-vindos como sempre. Mantenha-se VERDE Meus Amigos Imagem anexa (clique para ampliar) Aprender a negociar rentável e consistentemente leva muito tempo. Levei bastante tempo para aperfeiçoar minhas habilidades e para aprender com meus idosos quando comecei minha carreira, e eu posso imaginar o nível de dificuldades que os comerciantes comuns de casa / varejo enfrentam quando não têm treinamento formal para confiar. O medo uma vez chegou a mim também quando eu era relativamente novo como nosso tamanho de negociação era grande e eu tenho que ser responsável com os bancos e clientes sobre o que eu fiz, e eu vi comerciantes ir e vir ao longo de toda a minha carreira (agora estou aposentado ). Eu aprecio as palavras de sabedoria. Não se preocupe, eu cometi esse erro uma vez (negociação maior do que eu deveria ter) e eu não vou fazer o mesmo erro duas vezes. Surpreendentemente o suficiente não era porque eu queria quotget rico quickquot. Eu sei que este é um processo longo e consistência é o nome do jogo. Atualmente estou usando um sistema de gerenciamento de dinheiro que me permite mover o meu tamanho até 0,01 a cada 100 pips ganhos até que eu arriscar 2 da minha conta (em .01 seria levar -400 pips para perder 2 da minha conta). Isso deve me permitir reduzir o risco de ruína e dar-me tempo para alcançar a coerência. Não é onde o preço está indo, é quando. Também tentar obter quaisquer indicadores fora do caminho como eles não são úteis em tudo (ver o meu post acima para o OP). Eu também vi seus outros posts sobre o uso de outros tipos de velas / formatos de gráfico como carrapatos, Henki Ashi, intervalo, etc Meu conselho é se livrar desses também e para manter e master bem com gráficos baseados no tempo. Para ser quotin-sync com os grandes comerciantes institucionais, você tem que saber pelo menos aproximadamente que ferramentas estão usando. Eu li bastante um número de posts neste segmento de alguns meses atrás eo tema principal deste método de negociação é. O que é engraçado é mesmo quando eu costumava ter indicadores no meu gráfico, eu raramente olhei para eles, muito menos dependia deles. Preço é rei. Eu sempre pensei assim. Não tenho certeza porque este quotadding mais indicadores para o seu assunto chartquot continua a ser levantado. Todos eles se atrasam. A única razão para ter um indicador em seu gráfico é ver divergência (e isso é mesmo questionável). Aqui é onde eu vou ter que respeitosamente discordar de você. Usando o Tick / Range / Renko / Point Os gráficos originais são APENAS uma outra maneira de ver o preço. Você ainda pode ver os principais níveis, você ainda pode usar linhas de tendência / Canais / Cunhas. Eles não são um indicador atrasado. Eles são uma maneira mais simplista de ver o preço. Os comerciantes institucionais podem ou não usar estes vários formatos gráficos, mas dizer que não fornecem nenhum valor é fechado de espírito (na minha opinião). Vou dar-lhe um exemplo de um comerciante profissional que usa 2 carrapato renko tijolos - FuturesTrader71. Ele é um profissional de perfil de volume e usa uma variação de formatos de gráfico Time / Tick / Renko. Gostaria de acrescentar. Embora tenhamos diferentes opiniões em diferentes formatos de gráfico. Respeito a sua opinião. Eu definitivamente vou manter o que você disse em mente. Esperançosamente I didnt venha rude como que não foi minha intenção. Não é onde o preço está indo, é quando. USDJPY 6PIPS 1M Razões para entrar LONG - Dragon estava se movendo para cima - PA já tinha quebrado RDL algumas velas há - Outros prazos foram bullish também - PA negociação acima 50EMA - MACD 4C mostrando tendência de alta - Eu vi que depois PA quebrou dragão para cima , Fez alguns retracement e começou a subir novamente, então eu entrei apenas durante um candelabro verde em alto volume. Obteve o meu 6PIPS e saiu Todo o comércio só me levou 17 segundos a partir do momento em que entrei FIFO Entrou em janeiro de 2007 Estado: Senior Member 4,974 Posts EU M5 29 (média 5.8 5 lotes) Explicação sobre o gráfico como CSM fornecidos pares para stalk. Eu também estou perseguindo M15 ampères M5 e, em seguida, caindo para M1 para confirmar entrada PVSRA que obviamente prevê menos ruído no t / f mais alto como todos sabemos. Nota . FYI, eu pareço estar ficando mais confiável CSM informações do atual publicado, em seguida, a versão menor anteriormente utilizado agora ausente do meu gráficos e também fornecendo um gráfico de negociação mais limpo, como por vezes menos é mais. UJ M1 Scalp 62 (média de 3,1 com 20 lotes) Veja a explicação no gráfico como obtido cabeças de CSM como par para tenda para possível entrada. Adicionado à posição curta no 2o retrace com USD fraqueza contra JPY e pegou impulso bearish bom. Trading não é difícil, mas torná-lo difícil por pensar demais e depender de indicadores em vez de prestar atenção ao que o Smart Money é até ao observar seus movimentos de PA em relação aos níveis-chave. Esses níveis psicológicos são importantes, pois são onde o Smart Money colocará as ordens de compra e venda. Eu precisava ler um post como este. O valor da partilha é tão crucial neste tópico. Permanecer Verde Se não há nenhum inimigo dentro, o inimigo lá fora não pode nos prejudicar. Juntou maio de 2015 Status: I Against I 60 Posts quoteStellan9043701 Eu estava na mesma situação que você quando eu comecei a aprender a couro cabeludo. Eu costumava trocar o 4hr e 1hr gráfico por um longo tempo. Leve-os para uma conta de demonstração. Confie em mim, eu não sei como explicá-lo, mas quando você realmente tomar o comércio, mesmo que o seu dinheiro virtual o seu cérebro se acostumar com ele eo aspecto emocional vai cuidar de si mesmo. Ver um bom comércio passar e não levá-lo só vai piorar as coisas. Pegue esses comércios e poste-os aqui vitória ou perda e você vai beneficiar de qualquer maneira. Se você perder o youll começ o gabarito para começar melhor e se você ganhar sua confiança começ onde você o necessita ser. Theres nenhum lugar para o medo e especial quando você scalp. Você precisa obter esse medo longe, acostumando-se a tomar esses comércios, porque quando você trocar os prazos mais altos que você tem tempo para pensar sobre a criação de um tempo. Se você inserir 5-10 pips após a entrada real e você aponta para 150 pips não importa realmente. Mas você quando apontar para 5-10 pips rápidos e tentar montar o impulso, sim, você tem que pensar no set up também, mas você precisa puxar o gatilho porque cada assunto único pip. Se você pensa por muito tempo eo movimento de preço rápido na direção que você esperava bem. Que o aint da instalação não é realmente válido anymore, preço já descolou e você não quer estar em um comércio tarde apenas quando começa inverter. Seu kinda engraçado que eu digo isso porque se você ir no meu último post neste segmento na página anterior (post 3002), você verá que eu estava reclamando que eu levei praticamente todos os negócios muito cedo. Eu estava no mesmo lugar que você antes. Eu estava com medo de entrar no início, então eu estava sempre atrasado em entradas (custa-me várias vezes) e agora estou muitas vezes muito cedo em minhas entradas. De qualquer forma im ainda aprender e se acostumar com isso todos os dias, mas isso é o que funcionou para mim. Cheers / quote. Uau. Esse segmento fornece mais valor do que nunca. A beleza de ler os obstáculos dos povos na troca é que a maioria de comerciantes acreditam que a razão que perdem é por causa de algum bloco puschological que criaram. Eu não estou brincando com você. Ler isso faz sentido. Eu acredito que uma vez que você se torna robótico na negociação. Sem emoções. Então você verá uma diferença. Eu joguei o poker em linha por um período de tempo e uma coisa que eu necessitei compreender era variação. A variação é tão importante de entender. Mais ainda, o fato de que somos scalpers faz as chances em nosso favor. Porque Porque temos volume. Se você estudar PVSRA e compreender seus conceitos, você verá que quando você troca você terá um melhor retorno porque você colocar seu self em situações que são potencialmente distorcida em seu favor. Luz de comércio e você tem, como os jogadores de pôquer diria, blinds phat para intimidar. Crédito ainda e sempre vai para cara charuto e para iniciar este segmento e Tah para seus esforços e caridade para compartilhar este sistema. Ficar verde como sempre. Se não há nenhum inimigo dentro, o inimigo lá fora não pode nos fazer nenhum dano. PVSRA Scalping com Cigarguy USDJPY 1M 5.1PIPS Razões para ir LONG - Dragão estava se movendo para cima e eu realmente gostei da inclinação - PA já tinha quebrado 50EMA para cima - Moeda Força mostrando Super fraco JPY - Anterior PA tinha quebrado Dragon, seguido por dois castiçais verdes, em seguida, uma correção muito pequena, seguido por outros dois castiçais verdes, eu entrei exatamente no início do segundo hey homem, o comércio agradável que você tinha lá, jsut out De interesse o que fez você trocar o 1min em oposição aos 5 minutos Se não há nenhum inimigo dentro, o inimigo lá fora não pode nos fazer mal. USDJPY 1M 5.1PIPS Razões para ir LONG - Dragon estava subindo e eu realmente gostei da inclinação - PA já tinha quebrado 50EMA para cima - Moeda Força mostrando fraco JPY - PA anterior tinha quebrado Dragon, seguido por dois castiçais verdes, em seguida, um muito pequeno Correção, seguido por outros dois castiçais verdes, eu entrei exatamente no início do segundo também por algum motivo louco eu sou incapaz de ver o meu gráfico clealry com charutos modelo poderia você fornecer qualquer assistência. Você seria capaz de me enviar os indicadores que você tem em sua tela Ficar verde como sempre Se não há nenhum inimigo dentro, o inimigo lá fora não pode nos fazer mal. Iscalp, muito obrigado Todos os indicadores que uso estão no primeiro post desta discussão, exceto para o MACD 4C, que você pode encontrar neste link. Forexfactory / showthread. phpt560193 Acho que a principal razão que eu faço 1M em vez de 5M tem que fazer mais com a minha agenda do que qualquer outra coisa. I geralmente como para dançar salsa à noite. Desde que eu moro em Hong Kong, que seria durante a sessão de NY, então basicamente eu só quero negociar rapidamente algumas vezes e prepare-se para ir para clubes de salsa. Além disso, em vez de fazer 5M e. Hey rob, minhas desculpas eu didnt agradecer-lhe imediatamente, im literalmente tentando obter a minha cabeça por que o modelo está chegando corretamente na minha tela. Eu acho que eu posso entender por que você troca o 1min, 5min em tempo de scalpers é um longo tempo, considerando alguns comércios que tomamos são como 10-20 segundos long lol Obrigado de qualquer maneira Rob, Mantenha fazer a grama Verde Permanecendo Verde como Sempre Se houver Nenhum inimigo dentro, o inimigo lá fora não pode fazer-nos mal. Claro que você pode usar e trocar qualquer gráfico com os indicadores que você deseja, mas por favor poste suas operações usando nossos gráficos PVSRA fornecidos para que todos os comerciantes possam ver, aprender E entender o valor de nossas entradas e saídas em conformidade com o PVSRA. Se os comerciantes começam a publicar usando todos os tipos de modelos e indicadores diferentes, será difícil, se não impossível manter a uniformidade e nosso segmento se tornará caótico. Tenho e incentivo os comerciantes a pensar FORA DA CAIXA como sempre, mas devemos permanecer fiel ao nosso sistema original e as mudanças devem ser abordadas através de discussão ou PMs antes de postar para evitar confusão. Este tópico foi iniciado e é mantido como um PVSRA SCALPING TEXT BOOK para comerciantes interessados ​​para aprender o nosso sistema, observando, aprendendo e praticando nosso sistema. Esta uniformidade permite que os comerciantes experientes de PVSRA respondam a perguntas afixadas e ajudem aqueles que desejam aprender enquanto todos estão utilizando a uniformidade da carta. 8203 Scalping 5 FIFO é o que eu faço Mantendo Simples UJ M1 20 Acabei de chegar aqui e CSM deu um heads up para perseguir UJ e perdeu 1a retrace e correr para cima, mas pegou 2a retrace em quebra de 105.000 nível-chave (onde Mais frequentemente ordens de compra pendentes são colocados com uma tendência de alta) para um couro cabeludo muito FIFO aprox. 13 segundos. Tenho que amar a negociação com esse momento MM rápido como estes são comércios de sonho quando você pegá-los. Grande trabalho cigarguy UJ foi louco noite em outra nota. Eu estarei furando às cartas 1min e permanecer verdadeiro ao scalping de PVSRA. Há uma razão pela qual você é bem sucedido no que você faz, e na minha opinião, é porque você escolheu um método e domina-lo sem olhar para a melhor coisa quotnext. O que é muito difícil para muitos comerciantes (eu incluído). Você é consistente em seu processo e mostra com seus resultados consistentes. Uma pergunta para você cigarguy. Você tem um plano de negociação escrito que você segue Eu sei que PVSRA em geral é um plano, mas eu não tinha certeza se você tivesse algo escrito que você segue Eu gostaria de compartilhar uma entrevista de podcast com o grupo. O podcast é chamado bate-papo com comerciantes e entrevista FuturesTrader71. Realmente bateu em casa para mim esta noite. Muito de Great conselhos. W. soundcloud / player / url. Repostsfalse Não é onde o preço está indo, é QUANDO. Entrou em Jan 2007 Estado: Senior Member 4,974 Posts Eu vejo e ouço via PMs alguns comerciantes estão mais complicando o nosso sistema. Eu não tenho um plano de negociação sofisticado e não dependem de cruzamentos de linha de atraso e outros indicadores não essenciais. Basta configurar seus gráficos com o modelo e os indicadores fornecidos aqui e aprender a ler seus gráficos para confirmações de entrada PVSRA. PA em relação aos níveis-chave e impulso Smart Money irá mostrar o caminho. Eu acho que muitos estão pulando de um sistema para outro procurando esse sistema e indicador do Santo Graal, que não existe. Se há um Santo Graal para negociação FX, é o comerciante que, finalmente, faz decisões hishers. Os comerciantes encontram problemas / perdas quando não escolhem e se concentram em apenas um sistema de negociação, seja nosso ou outro. Uma vez que o comerciante escolhe um sistema, ele / ela deve assistir, aprender, praticar, fazer perguntas e viver com isso e só que o sistema como então o comércio vai se tornar a segunda natureza em vez de saltar de linha para fio e sistema para sistema. Eu encontrei-me fazendo exatamente a mesma coisa quando eu era um novo comerciante e não comecei a fazer pips até que eu percebi que devo dedicar o meu tempo e aprender a apenas um sistema e que foi o ponto de viragem na minha carreira comercial e tenho negociado PVSRA por alguns anos com sucesso e nunca olhou para trás. Permaneça VERDE e MANTENHA-O SIMPLES Meus amigos Scalping 5 FIFO é o que eu faço Mantendo o simples Registrou-se em janeiro de 2007 Status: Senior Member 4,974 Posts Por que eu couro cabeludo FIFO como eu sou continuamente perguntado Como eu postei muitas vezes e referenciando meu acima UJ comércio. Aquele vencedor de 36 pips teria se tornado um perdedor se eu não tivesse fechado e permanecesse no mercado exposto ao Smart Money Pump N Dump, e isso vai acontecer com mais freqüência, então não apagando todos os ganhos. Observe no gráfico abaixo, como PA APENAS ACONTECEU para tocar o nível chave de 106.500 como resistência antes de voltar e então MMs rodou PA de volta para baixo para 105.500 nível-chave como suporte com suas táticas Pump N Dump. Faça o MMs e Smart Money respeitar os níveis-chave para a entrada e sai VOCÊ DECIDIR PARA SI MESMO. MAS A EVIDÊNCIA É OVERWHELMING TEMPO APÓS O TEMPO QUE NEGOCIAÇÃO NÍVEIS CHAVE CARTAS DE OBRAS NÃO ENCONTRA-SE COMO TODOS É TRANSPARENTE E SERÁ REVELADO. Eu escolho stalk, snipe pips rápidos e assistir PA para observar as confirmações PVSRA para fazê-lo novamente. Lavar, Enxaguar amplificador Repetir, Lavar, Enxaguar amplificador Repetir, e em breve a negociação se tornará quase chato, enquanto você está fazendo pips agradável. Eu troco como um NEGÓCIO para ganhar dinheiro e tirar proveito de cada borda possível, mas não para a excitação. Se eu crave emoção vou para um cassino e gamble mas não Forex. Um outro ponto se eu posso e provavelmente o MAIS SATISFEITO E IMPORTANTE eu tenho recebido PMs de comerciantes através do tempo localizado em vários Países do Mundo 3 que disseram apenas aprendendo a fazer alguns pips como dinheiro extra forneceu dinheiro para as suas famílias que não Ter antes e deu-lhes uma vida melhor. Eu não sei sobre você pessoal, mas que me faz sentir bem em estar em posição de ajudar a ensinar e fornecer as ferramentas necessárias gratuitamente para aqueles ao redor do mundo através deste fórum e discussão para aqueles que precisam de uma maneira de aprender a melhor fornecer Para lá famílias. Para mim que é poderoso para ser capaz de dar de volta e ajudar os outros e é por isso que estamos aqui. Stay GREEN Meus Amigos Cigarguy Imagens Anexas (clique para ampliar) FuturesTrader71 WEBINAR série 5 EXECUÇÃO: UM PROCESSO DETALHADO DURANTE ESTE TÓPICO, NÓS IREMOS SOBRE OS SEGUINTES ASPECTOS IMPORTANTES: Temos um membro da audiência configurar um dia de negociação aleatória, fazendo o O membro (Yoda / Richard) escolheu um dia O membro apresentou os fatos que levaram a como o dia está se formando, incluindo todos os comunicados de imprensa esperados, etc Este foi um mini-Trader Biteessentially Nós, então, caminhar através de uma reprodução com detalhes Comentário sobre como formamos nosso preconceito, atente para a ação gerada pelo mercado para indicar os participantes controladores, perseguir o comércio, assumir o comércio e, em seguida, gerenciar o comércio usando dados ativos Esta discussão é significativamente importante em que o membro é livre para parar a ação E fazer perguntas detalhadas e obter respostas detalhadas Este Webinar é uma completa sopa-to-nuts olhar para a estruturação do comércio e configuração e passa por fechar o comércio Ferramentas usadas para este Webinar: FuturesTrader71 WEBINAR série 5 EXECUÇÃO Sobre FUTURESTRADER71 Em primeiro lugar, Im Um comerciante. Este site foi criado como resultado de uma necessidade de centralizar o conhecimento que tenho compartilhado publicamente sobre negociação. Reconheço que há uma necessidade real de informação comercial sem sentido que é aplicável ao mercado em vez de teoria ou diversões. Eu descobri que quando você ajuda os outros, você por sua vez ajuda a si mesmo. Eu sempre disse, Dê o que você quer mais. Isso tem sido verdade com este site.

No comments:

Post a Comment